quarta-feira, 4 de junho de 2008

1/2 ano depois

Meio ano depois de criar este blog, à semelhança do dia em que o criei, também hoje permaneço acordada quando muita gente já se encontra a dormir, ou outros desejariam estar nas suas camas a dormir, ou porque estão a trabalhar ou porque ainda têm algo a terminar antes de poderem ir dormir...todos os que não se encontram nestas circunstâncias certamente que se estarão a divertir (à partida seria esse o motivo pelo qual não se encontram na caminha, por exemplo, o pessoal que a esta hora se encontra a bombar no docks e locais equiparados...)
Encontro-me acordada porque não tenho sono..melhor, não tenho vontade de desligar o pc, deitar-me e "sozinha" em quatro paredes, dar pelos meus neurónios a pensar, a pensar e repensar sempre no mesmo, sempre nas mesmas coisas, nas mesmas pessoas..aiii como eu estou farta disto! Farta de não ter vontade de me deitar à noite a horas decentes para dormir (ultimamente são 2 e tal da manhã e eu acordada), farta de não ter vontade de manhã de me levantar da cama a horas decentes (tipo antes de começar o programa da Fátima)...farta de ter vontade de permanecer na cama o dia todo...farta de todos aqueles que decidem os meus horários, para dormir, para acordar, para comer...ao menos posso decidir sozinha quando vou ao wc...sozinha, talvez não seja bem assim, já dei por mim de manhã com uma grande vontade de ir ao wc e a minha preguiça pensar, vai-te embora vontade de fazer xi-xi...afinal nem isto sou eu que decido a 100%...
Farta de pensar em muita coisa...farta de esperar por novidades...e ainda mais farta desta falta de coragem e determinação que eu tenho!!! Porque me deixo influenciar tanto pelas coisas que me rodeiam??

Quero fazer um reset mental!!
Quero esquecer tudo isso que me faz continuar a pensar sempre na mesma coisa!!
Quero cortar com o passado...

Quero fazer um reset mental...
E vou conseguir,
por mais que me possa custar mas vou!

Tou farta das meias sujas que teimam em se esconder quando ponho a maquina a lavar...

Sem comentários: