segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saturday night fever


Ontem foi mais uma daquelas noites para mais tarde recordar...O pessoal lá se encontrou pelo bairro, no local de sempre, os amigos de sempre, as bebidas de sempre...Quanto à musica foi como que uma viagem aos tesourinhos deprimentes! Muito divertido..ouvir aquelas musicas que bombavam na altura que eu ainda nao sabia que existia Bairro Alto, Discotecas e locais equiparados...do tempo que era muito feliz, não tinha preocupações (além de não aparecer de joelhos esmurrados em casa)..não tinha chatices....o tempo em que a Lambada é que bombava!! À bem pouco tempo bombava o Rise Up..naqueles tempos ainda ouviamos as belas das cassetes...Depois da Lambada o Scatman, depois do Scatman os Lunáticos com uma "estou na lua..nao me chateies que que agora estou na lua". Há quanto tempo eu não ouvia isto...muito tempo.é bom por vezes viajarmos ao passado...

Depois do bairro, uma ida ao local de sempre... Como adoro esta nossa rotina!!
Foi o recordar de outras noites, o divertimento de outras noites...a companhia, a melhor!! Alguma bebida, algum vento, e algumas caras bonitas..para recordar fica o divertimento, e claro está, as belas das fotos!!

1 comentário:

Daisy disse...

Upa upa
imagino k tenha sido uma noite bombastica! sei bem o k é isso, e tb adoro essa rotina, sempre na melhor das companhias claro!!
Bombar Fresquinho é k esta a dar!
lov u Bee