quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Amiguinhos d'aBeLhA

Mais uma noite me encontro de frente para o pc, os livros e as fotocópias à minha espera para mais uma sessão de estudo, mas eu não estou para aí virada..apetece tudo menos estudar ou dar continuidade ao trabalho de conhecimento ou até mesmo iniciar o de demografia...Depois de duas semanas bastante conturbadas pela faculdade, e não só, só me apetece passar os dias na cama...não tenho vontade de sair de casa, acabo por ir sempre até à faculdade...almoço e de vez em quando lá aparece o pessoal pa beber umas médias ou umas imperiais na esplanada..só isso vai dando um colorido no meu dia-a-dia...Por estes dias tem-se falado na festa do proximo sábado no Tertulia - que significa paragem obrigatória -, e na próxima semana o tão desejado Carnaval passado em Torres!! Adivinha-se muita animação, pelo menos o pessoal é do melhor!! Voltámos aos belos dos momentos em conjunto!!
Mal vem um calorzinho lá se reúne a malta na esplanada com as belas das médias à frente e com a típica da conversa sem interesse mas que tanto nos diverte... uns tao de saída das frequencias, outros aguardam a hora das aulas, outros acabaram de saída do trabalho, e outros tipo eu, vão fazendo pausas na redacção do trabalho de conhecimento... Adoro esses momentos passados na esplanada, sem dúvida que irei sentir imensas saudades deles quando finalmente terminar a licenciatura... bem...poderá sempre ser um ponto de encontro do pessoal... que tal a malta se reunir por lá daqui por um ano?? parece-me bem...contudo as coisas não serão bem assim..as coisas vão mudar... já não vamos ser uns "inúteis", vamos ter responsabilidades e horários a cumprir...a vida boa tá prestes a acabar!! Mas sempre nos restam os sábados à noite - ponto de encontro, Tertulia!!

Depois além de todos estes amigos existe ainda aquele amigo tão especial...

Eu e tu(..)amantes distantes...que nunca caiam as pontes entre nós...

Depois de tanta coisa se passar continuas no meu pensamento...pk? não sei, a verdade é que continuo a pensar em ti, em ti e em tudo aquilo que vivemos juntos...belas recordações...sei que, tal como eu, também dás por ti a pensar neles!! Será que no fim de todas essas recordações está um ponto final ou uma virgula?? Gostaria que fosse uma virgula, afinal uma história dessas não pode acabar dessa forma..Quanto a todas as questões que te coloquei num post anterior sei que nunca vais responder...mas também não precisas de faze-lo...há coisas que simplesmente não têm explicação...E a nossa história nao tem explicação....apenas existiu e foi vivida...Adorei passar por ela!!! Repetia tudinho.....

Sem comentários: