quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

...

"As minha lágrimas são tuas como sei que as tuas são minhas...era este o bocado que nos faltava"

Linda esta frase, não poderia deixar de fazer referência a ela num post meu... revejo-me nas tuas palavras...esta frase diz muito! Esse momento foi o culminar de diversas trocas de sentimentos, revoltas e frustrações...Um momento que não esquecerei... és das poucas pessoas que já viveu um momento desses comigo...foi bastante espontaneo e ao mesmo tempo sincero...como tu sabes ser comigo e sabes que eu sou contigo, é isso que mais admiro em ti, a tua sinceridade e esse teu jeito de ouvir e dizer as coisas... Obrigada por todos aqueles momentos em que tavas lá... em k tavas lá e percebeste que eu não tava "no meu melhor".
"fui o apoio e o conforto de alguém" - verdade e não vale a pena comentar, é indiscutivel...afinal de contas " a amizade é uma das razões que nos faz sentir bem, vivos, termos com quem partilhar as nossas alegrias, os nossos feitos, as nossas tristezas e desilusões".

Era apenas isto que queria dizer hoje e não poderia deixar para amanha!!

2 comentários:

Alentejano disse...

injecções de vida em cada palavra dita, escrevida, lida.

Bee girl disse...

gostaria, de tal como tu tens acesso ao meu blog, poder ter acesso ao teu...quem quer que sejas tu...