domingo, 13 de janeiro de 2008

Mais um a contabilizar....



A desordeira nº 2 contabilizou mais um ano de vida na passada sexta-feira...Mais um cheio de vida!
Momentos dignos de registo...já la vão 1 ano e meio de vida em comum, sempre a subir, cada semana que passa mais divertida e animada que a outra, se bem que lá há uma ou outra mais calminha..mas faz parte...
Foi o primeiro que passaste longe das tuas pessoas mais queridas, aquelas que sempre estiveram ao teu lado...mas soubeste contornar esssa ausência... Todas aquelas que estavam contigo nessa noite gostam muito de ti, e, não substituem todas as outras ausências, mas "compensam" de certa forma... Tavamos lá todos para festejar essa data, e se soubemos festejar!!! Eram garrafas atrás de garrafas, médias atrás de médias!! The best!! O melhor pessoal de sempre, o melhor grupo de sempre...bem animados, divertidos e transmitindo aquele carinho, aquela camaradagem como só eles o sabem fazer!!
Pessoal (Companhia de Sagres&Super Bock) obrigada pela vossa presença, pela vossa companhia e por todas as noites que já nos proporcionaram.....que proporcionaram às desordeiras!! Sem dúvida das mais divertidas das nossas vidas! Pessoal, estão cá dentro ;) lolololo
Apesar de não ser a minha noite, estavam lá aqueles que me são mais queridos, os meus colegas de copos e bebedeiras (excepto tu kilocaloria!!! és uma cortes pah!!)...
Ahhhh não poderia de fazer um registo à ausência do ken, a malta não fez um brinde à tua, mas olha, bebemos vários copos a pensar em ti!! loool

Esta malta maluca soube estragar-te, embebedaram-te....e tu, o que fizeste depois?? Andaste a chamar pelo Gregório...sua maluca!! Tavas bué mal disposta não era?? ;)

Tal como estiveste presente nos bons momentos, momentos de riso e muita felicidade, também tiveste presente nos piores momentos, e não foram assim tão poucos como isso... ofereceste o teu ombro amigo, a tua palavra amiga...pronunciaste palavras amigas, paninhos quentes, mas também soubeste chamar-me à atenção e dizer-me aquilo que na altura devia ser dito..afinal de contas ser amigo é mesmo isso, dizer o que tem que ser dito...Foste minha confidente, és minha confidente, fui e serei sempre tua confidente...e nós as duas sabemos bem o quanto já passámos por causa desta amizade que constuimos ao longo deste tempo...soubeste ver para além desta cara demasiado séria e antipática e sabes o que está para além dela, e já tiveste oportunidade de conhecer o que está por detrás deste iceberg, desta frieza... és das poucas pessoas que me conhece, que me conhece bem...juntas já sorrimos, já discutimos e já chorámos...e cá estamos para continuar a rir e a chorar quando for preciso... noites de alegria e noites de tristeza... já me viste bem animada (talvez demais) e também já me viste bem irritada...
Por tudo isto não poderia deixar de escrever estas linhas para ti, depois de descrever um dia tão importante para ti! Adoro-te miuda!! Somos desordeiras sim, e com muito gosto!!Mas além de desordeiras somos sinceras e honestas! Como diria em noites de copos, estás cá dentro!! Tu e todos aqueles momentos que já passamos juntas!! Para sempre desordeiras!!

À semelhança do mês de Dezembro e Janeiro, tb o de Fevereiro promete, promete convivio e muitos copos..eu cá estarei para registar esses belos momentos...

Sem comentários: