quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

MeNiNa Da aBeLhA com as asas coladas com o seu próprio mel..

Séria...
Mal encarada...
Não sei o que s epassa com ela....

Três frases que nos ultimos tempos não me saem da cabeça... não sei o que se passa, por mais voltas que dê à minha cabeça não consigo compreender a razão de ser de tudo isto..ainda para mais quando isto vem de pessoas que me conhecem à bastante tempo, pelos vistos nao me conheciam...sim, pk nao me reconhecem (como afirmam)... Eu penso que continuo a mesma pessoa, com os mesmos defeitos, as mesmas qualidades, as mesmas atitudes, o interesse das pessoas é que deve ser outro..mas cheguei à conclusao que "há coisas que não valem a pena"..e realmente é verdade...Ja tenho tantos problemas que não me apetece mesmo nada ter mais um para resolver, ainda para mais quando esses problemas não têm razão de ser...

De repente deixaste de me falar, deixaste de me ver quando eu me encontrava sentada à tua frente... não me viste quando te levantaste para te ir embora e eu te vi ir embora...passei a ser invisivel para ti... se tu fosses outra pessoas tava-me lixando para isso, mas eras tu, aquela pessoa por quem tanta consideração eu tenho e sempre tive...fiquei espantada com esta tua atitude, quando eu sempre fiz tudo ao meu alcance para te ajudar (tu também já foste ombro amigo várias vezes, e aproveito para te agradecer).... fiquei muito triste com esta tua atitude... Porque é que não vens ter comigo para conversar, se é que realmente tens alguma coisa a apontar-me?? Vem ter comigo e vamos esclarecer as coisas...

De ontem para cá so me apetece fazer um "reset mental"..uma formatação..apagar todos os registos, todas as lembranças e começar tudo de novo...
A noite no pé nu que terminou na fonte..simplesmente fantástica, única e inesquecivel, ficará para sempre na minha memória...dificilmente substituível...
A par dessas lembranças dos ultimos dias estão todas as minhas lembranças...às quais dou muita importância...não consigo deixar de faze-lo...e daí a necessidade de fazer esse "reset mental"...enfiar a cabeça na areia... como queiram...

Preciso de uma lufada de ar fresco... uma mudança, optimismo, dinamismo! Estou cansada desta vida enfadonha, monótona..bahhhh que tédio...

Sem comentários: