sábado, 15 de dezembro de 2007

O primeiro dia de compras de Natal...

Ritinha, já comprei o teu presente de aniversário (e também de natal, a malta é pobre e tu sabes....)!!!!

Estava em casa a fazer aquilo que mais gosto....estava no sofá deitada a ler uma revista e a ver tv, quando me lembrei que podia ir comprar o teu presente de aniversário...acho que vais gostar..

Hoje o dia não foi realmente nada produtivo.... se bem que tive algumas ideias para o trabalho de conhecimento, que nas ultimas horas tanto me tem atormentado...dou voltas e voltas à cabeça e realmente não surge a bela da ideia luminosa...

Foi esse mesmo trabalho que esteve também na génese da criaçao deste "sitio".... Andava eu nas minhas pesquisas acerca de terrorismo, nomeadamente das FP-25, quando iam surgindo uma série de blogs....e pensei, tanta gente com um blog...porque não fazer o mesmo???

Hoje queria muito ir até ao Queen´s... vai ser uma grande noite por lá... Mas nao pode ser. Tenho que me concentrar nos terroristas enquanto problema social....O terrorismo enquanto organização internacional que tanto atormenta as sociedades....e outro tipo de terrorismo mais particular, mais localizado... Sim porque terrorismo nao é so 11 de Setembro, 11 de Março ou mesmo 11 de Dezembro..terrorismo é mais isso...Eu sou uma vítima do terrorismo, segundo duas perspectivas! 1º Trabalho de Conhecimento; 2º "desordeira da Família Superstar".

Falando em "Familia Superstar", hoje houve um pequeno conflito, mas nada que os membros da família nao consiguam ultrapassar e passar à próxima fase..eu continuarei espectadora assidua ;).



Além do presente da Ritinha comprei também o presente da minha irmã e o da macaca da "Mila"... Querias saber qual era o presente da Rita nao era!! Naaaaaaaaa naaaaaaaaa.

A esta altura do dia, neste caso da noite, estou deprimida...enquanto a maior parte dos jovens bebem minis, imperiais, mojitos, shots, ou até mesmo café..eu bebi um cházinho e comi uma bolachinhas.....a tv teima em não dar nada...no msn os sobreviventes de sempre...Porque é que os directores dos canais generalistas não decidem por uns filmes, umas séries para aqueles que nao saiem poderem passar melhor o seu tempo?? Chega de novelas, chega de programas que nao fazem sentido nenhum! Dêem-nos alternativas! Pode ser que agora com a saída do Penin e como regresso do Nuno Santos pelo menos a Sic mude!
Assim espero, resta-me ir dormir.....Amanha é outro dia

1 comentário:

Ritinha disse...

Oh Carlinha diz laaaaa...o que é a minha prenda?? Lool tou no gozo, não queria que tivesses gasto guito cmg miuda, ja tens pouco e ainda te poes c esses gastos desnecessarios. ès uma maluca do caraças.