sábado, 15 de dezembro de 2007

O meu primeiro relato...

Aqui estou eu a escrever o meu primeiro relato... ainda sem nada em concreto para relatar...mas como o que nao falta na minha vida são acontecimentos para relatar não há-de ser complicado..
Vou confessar o motivo pelo qual decidi criar um blog... hoje à cerca de uma hora tive a excelente ideia de ir "cuscar" o blog da minha irma, que convido (os meus futuros seguidores de leitura) a visitar http://devaneios-dum-lugar-longinquo.blogspot.com/.. vao lá, garanto que vale a pena....
A esta hora devem tar a pensar que a imitei..e imitei sim, e depois, serei a primeira pessoa a imitar alguem...vale mais nisto do que copiar na escola ou imitar a camisola que a nossa melhor amiga tem vestida :p..

Começaria entao, como primeiro relato, por relatar o acontecimento do semestre na vida social do meu departamento da faculdade...foi ontem!! A colega Lili (sei que nao gostas que te chame assim) organizou aquele que foi o melhor evento social do departamento....o jantar de natal no Super Mário...as razões que estiveram por detrás da escolha do restaurante prenderam-se com razões económicas - 10€ com comida e bebida à descrição- razões de ordem logística (cabem no restaurante "axima de xetenta pexoas" - e por ultimo razões de ordem geográfica - fica mto bem localizado, uma vez que dali ao Bairro é um saltinho... fomos nós, os membros do departamento e levámos connosco alguns amigos que de certa forma estao a ele também ligados...
O jantar foi o que se espero...bastante regado...muitas fotografias e muitas brincadeiras....
Foi a minha primeira vez num jantar de curso, a minha estreia...uma veterana de curso, caloira em jantares de curso..inadmissivel!! Talvez por ter sido o meu primeiro jantar o tenha achado tao especial, mas foi bastante especial...estavam lá as pessoas que verdadeiramnete curto na faculdade..nao estavam todas, mas as que estavam eu curto bué! A falhas mais importantes a assinalar são a presença da Picas, da Telma e por ultimo e incontornável KEN!!! Senti a tua falta!! Contudo como boa colega que sou, bebi um copo por cada uma das falhas ( e nao só, pelas presenças também). Recebi um presente da minha amiga oculta, a Ana Rita, e um anel luminoso da Inês..fantástico! Obrigada uma vez mais..Uma vez que estou numa onda de agradecimentos, agradeço também aos rapazes do CI a autorização da troca de copos de vinho por fatias de bolo de chocolate..uma vez que estamos na quadra natalicia fica sempre bonito partilhar o pão de todos por todos e o vinho de todos por todos!
Com muita pena minha não pude acompanhar os meus colegas neste evento social até ao final....tudo isto porque tinha uma apresentaçao oral hoje na faculdade..com o professor Sedas Nunes, e quem o conhece sabe que nao é fácil, tanto que a apresentaçao foi uma desgraça, mas adianto que a culpa nao foi da ida ao jantar....foram outros motivos mais pedagógicos!

Depois de tantas horas aqui de frente para o pc a ouvir a Mix, companheira de estudo e de "queima-tempo", uma vez que está a ficar demasiado tarde, hoje fico por aqui....
Depois de tantas noites passadas na solidão, encontrei com quem partilhar emoções, alegrias, tristezas e tempo..e agora decidi criar um blog para poder partilhar com mais alguem essas mesmas emoções, alegrias e frustrações.....
Obrigada pela tua atenção flyer ;)
Vou dormir, até amanha

3 comentários:

tcfc disse...

Relatos de uma desordeira! Tá! realmente tem tudo a ver contigo - desordeira! Sim isto é imitar-me, e sim visitem o meu blog lol. O resto nao comento lol cambada de malucos! Tenho apenas a acrescentar que este vai ser mais um blog a visitar todos os dias!! beijos e porta-te como quiseres :D

Bee girl disse...

Quase ninguem conhece o que está por detrás do conceito "desordeira".....fui assim apelidada por um amigo, gostei da expressão que ele utilizou!

Ritinha disse...

Oh Carlinha quem é que te chamou de desordeira?? Eu tenho um palpite ...loool...
Tu és uma desordeira muito porreira.bjinhooo