segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Não me apetece fazer nada...

Se alguns dos meus amigos lessem este título diriam: E novidades Carla?? Pois é, mas hoje foi daqueles dias em que realmente não me apetecia fazer NADA... o nao fazer nada é relativo..o que para mim singifica nao fazer nada pode nao corresponder ao que significa para ti.. Pois bem, para mim não fazer nada é acordar tarde, comer tarde, nao tomar banho e andar o dia todo de um lado po outro pela casa, em pijama, meia zombie....não passar a escova no cabelo e nem sequer olhar no espelho para nao ter um atazque cardíaco....
Contudo o meu dia acabou por ser bem diferente..mas nada produtivo na mesma... Acordei, melhor, acordaram-me bem cedo...foi uma cena estranha, de corajosa... voltei a adormecer..tava com uma grande dor de cabeça...até que acordo novamente..eles afinal tinham voltado e pensei, é melhor levantares-te Carla....e lá me levantei, eram 12horas...la tomei o belo do banho, vesti uma roupa decente e almocei... A Ritinha convidou para uma sessão de estudo nas Twin Towers..lá fui eu.. sabem como correu o estudo? Não correu..não fizemos NÉPIA!!! Conversa, conversa..mas mesmo asim valeu a pena ter ido até lá...Gostei do espaço e da companhia...Vim para casa continuar a nao fazer népia... Tenho uma lata do caraças, com tanta coisa para ler e estudar e perco assim o meu tempo..mas também preciso de descansar... Há quem faça menos...ainda há malta corajosa, como admiro essa tua coragem...mas fazes bem, sais sempre por cima, e se as cenas correm mal, sabes como contorná-las e sair vitoriosa..mas eu não conto nada xiuuu fica só entre nós, top secret... nao sou tão mázinha, falsa, mau feitio como se julga por aí...antes fosse, talvez me safasse melhor ;) Mas eu sou como sou, sim também sou preguiçosa e gosto mto de nao fazer NÉPIA!

Ritinha não vou dizer qual é o teu presente ;) Adorei os teus videos...tao altamente! 5a feira há mais ;) lá estarei..sim porque a minha vida tb precisa de eventos sociais...e lá estarei a socializar como boa sociologa que quase sou ;)
Espero é que esta gripe ranhosa, a gripe e eu, me passe até lá... Preciso de alguem que me traga à caminha um chá quentinho e uma bolachinhas, aceitam-se inscrições...nao se esqueçam que estamos no natal, época de solidariedade, de dar a mão a quem precisa...e eu preciso de um chá... de um chá e de uma boa noite de sono para poder estar em forma na quinta feira...
Até ao proximo relato ;)

1 comentário:

Ritinha disse...

Carlinha és uma desordeira á maneira... adoro a tua companhia principalmente qd é para fazer "Népia".lool