quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Final de semestre....

Mais um semestre chegou ao fim... passou a voar....nem dei por ele passar...Foi o semestre em que tive menos disciplinas, mas talvez tenha sido o mais trabalhoso, eram trabalhos atrás de trabalhos, e como se já não bastasse, frequências em época de aulas, a malta já não estava habituada a este ritmo...Contudo, até agora, o semestre nao está a correr assim tão mal....De três disciplinas, uma ja tá feita e outra faltam 40% da nota...mas há-de ser positiva, tenho fé ;)

Com o final do semestre regressa o relax, pelo menos algum, já sai algum peso das costas....com o fim do semestre, com o sol radioso que tem estado o que é que apetece? o que apetece é estar pela esplanada com o pessoal!! É tão bom estar sentada na esplanada na conversa e a apreciar aquelas criaturas estranhas que por lá vagueiam...tanta variedade de gente, de estilos, que se encontra por lá...Quando sair de lá ainda hei-de ter saudades de ouvir ou de dizer, "olha-me só para aquilo"!!lololo


Este semestre trouxe também amigas novas, pessoas que já conhecia, mas que se tornaram mais amigas...a Paulinha que fez grupo comigo nos trabalhos...e com ela, a Filipa, a Ana Rita, a Rita, a Inês...Ah, o Zé, o Gonçalo..e ainda o André..afinal a faculdade não é apenas um conjunto de disciplinas...é também um desenrolar de socializações, de interacções entre os indivíduos, sociologicamente falando.. ;)
Paulinha, a ti um ganda obrigada por me teres aturado..foram manhas, e tardes em conjunto de volta dos trabalhinhos, mas valeu a pena, acho que fazemos uma boa dupla ;) A todos os meus amigos, que eu sei que são uns fieis seguidores deste blog, um ganda beijinhos ;) Aguardo mais tardes na vossa companhia...Não poderia deixar de agradecer ao meu amigo Ken o apoio que deu tanto na faculdade e não só, foi bom conhecer-te, és um grande colega, e amigo.

Sem comentários: