domingo, 23 de dezembro de 2007

Aniversário da RiTiNhA

Quinta-feira, dia 20, foi o jantar do aniversário da Rita. Como não podería deixar de ser foi realizado no Super Mário....paragem obrigatória para os jantares da malta...Tava lá o pessoal todo, o pessoal fixe, faltou a Inês, a Picas e a Eliana...
Foi um jantar bem divertido, diverti-me mesmo bastante...eu e todos os que estavam por lá...a dada altura eram muitas as loucuras que se cometiam...mas tudo com consciencia! Sim porque eu recordo-me de tudo, e está tudo fotografado e alguns momentos filmados...não me arrependo de nada :P
Tenho a acrescentar que só a minha máquina tirou 256 fotografias...e é com cada uma!!
Ritinha, foi um jantar muito animado, obrigada pelo convite, temos que repetir...estavas linda, muito bonita! Eras a rainha da noite, tinhas uma coroa e tudo!
Como não poderia esquecer, tive um pequeno precalço...caí! Sim a entrar no Cacus caí! Tudo porque escorreguei, sim, escorreguei...fiquei ajoelhada à entrada do Cacus, foi uma cena à jogador da bola quando marca um golo e se atira ao relvado de joelhos ao mesmo tempo que desliza na relva...sou uma vergonha :S
Foram muitos beijos, muita fufice, muito alcool e muito t*****...
Mas depois desta farra toda veio o pior..o deitar às 4 da manha e levantar às 6...sim às 6 da matina...nunca na minha vida me custou tanto acordar como na sexta -feira...às 7.30 lá estava eu no Pragal..andei o dia todo bezana... nao consegui sequer tomar o pequeno-alomoço..acordei com uma azia....xiiii...pra esquecer...
Mas não me arrependo de nada! Diverti-me bué, como nunca antes me tinha divertido! Esse pessoal é do melhor, o meu pessoal ;) Eu é que tenho os melhores amigos!! Agradeço a todos esta noite maravilhosa e tão divertida!
Ritinha, um beijo muito especial para ti...como diria nessa noite, estás cá dentro;)
Venham mais jantares desses....

2 comentários:

Ritinha disse...

Aí está um relato á maneira...Apesar de alguns incidentes a noite foi um espectaculo...diria mesmo inesquecivel graças a pessoas como tu...que és impecavel. N mudes nunca miuda...tb tas ca dentro!!

tcfc disse...

É só farra!!! Não te portes bem nao... lol Depois diz que cais! pois cais! lol