terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

isto vai no bom caminho vai...

21 comentários:

Anónimo disse...

pk tas a a dizer isso?????

Ass: tu sabes que eu sou

Bee girl disse...

nao, nao sei quem tu és...dá-me mais pistas ;)

Anónimo disse...

que pista queressss????

Bee girl disse...

nao sei...
mas tenho um palpite, resta saber se esta correcto!

Anónimo disse...

humm entao diz-m la kal o teu palpite

Anónimo disse...

Afinal nao sabes mmo =)

Bee girl disse...

é um palpite e vou guarda-lo para mim :P

Anónimo disse...

eu acho que nao queres dizer pk tens medo de falhar =) mas diz-m la o teu palpite

Bee girl disse...

nao tenho medo de falhar... parece-me que tu é k nao keres dizer kem és...

Anónimo disse...

entao se nao tens medo de falhar podes dizer o teu palpite a vontade =)

Bee girl disse...

é um jogo isto é??
se acertar tenho um premio e tudo é?

Anónimo disse...

o premio depende se acertares ou nao.. tu decides =)

Bee girl disse...

78.130.14.195
és tu :P

Anónimo disse...

loool
mas esse ip pode ser de qq pessoa =)
mas tas a ver como nao era kem pensavas

Bee girl disse...

ah nao? e como sabes quem eu julgo seres? :P

Anónimo disse...

entao podes me dizer claramente :P

Bee girl disse...

Ricardo

Anónimo disse...

naa tas enganadaaa...

Bee girl disse...

entao diz-m kem es sem rodeios

Anónimo disse...

isso agoraa...

Bee girl disse...

n keres dizer n digas...