segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BACK!!

Depois de cerca de 3 meses de afastamento eis que chegou a hora de regressar...  novidades?? Algumas...um emprego, corrijo, um trabalho. Se gosto? Até que sim, foi o melhor que se pôde arranjar. Com ele uma nova rotina, novos horarios, novas responsabilidades, contudo também mais liberdades, mais oportunidades mais companheiros de aventuras e até um novo look! Com todas estas mudanças só falta mesmo afinar uns pequenso promenores para me sentir definitivamente uma pessoa nova e de bem com a vida!

2 comentários:

Daisy disse...

ah rapariga sempre a pensar no que falta...
deixa isso pa tras e goza aquilo que tens.
amigos verdadeiros
uma casa so pra ti
companheiros de copos
trabalho informal
salario certinho
independencia
rebeldia
responsabilidades
confidentes
e agora um plasma e internet lool
bom ver-t d novo por aqui
kiss my friend

Unknown disse...

é verdade..tanto me queixo e tenho tudo isso..... tenho k valorizar mais as minhas conquistas e o k me rodeia....