quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Não fazer nada chateia

Mais um dia está prestes a terminar...mais um dia que começou e terminou da mesma forma...
Por aqui os dias são todos iguais, ou se introduz curriculos na base de dados, ou se introduz curriculos na base de dados..agora que terminámos esta árdua tarefa, qual a tarefa que se segue?
Hoje a tarde foi, praticamente, passada a ler blogs, acrescentei à minha lista de blogs preferidos, 5 novos blogs...
Dizia eu, ainda não há muito tempo, que o meu sonho era ter um emprego em que não tivesse nada para fazer, onde pudesse telefonar sempre que me apetecesse e com computador com internet... uma ilusão definitivamente...
Não faço nada e chateia-me não fazer nada, aborrece-me mesmo...
Tenho telefone para telefonar de borla, mas ninguem a quem possa ligar...uma vez que apenas posso ligar para numeros fixos...
Um pc com net de borla, onde pouca coisa posso ver na net...youtube, msn, esquece, tudo bloqueado...
Resta a máquina de café de borla...

Mas eis que às 18.30 tudo fico muito mais animada...Eis que é a hora que posso sair daqui e dirigir-me a qualquer lado onde possa fazer algo que realmente me apetece... por falar nisso, são quase horas de sair...
Amanha é outro dia, outro dia em que possivelmente nao vou fazer nada...

Sem comentários: