sábado, 5 de julho de 2008

I´m Back


Depois de uma semana passada pelas minhas origens, eis que me encontro de regresso à cidade que me acolhe vai já em 5 anos...
Eis que troco o sossego e a calma da aldeia pelo stress e a agitação da cidade...depois de quase uma semana dedicada quase que exclusivamente ao "come dorme" está na hora de pegar na mala e, mais uma vez, apanhar o comboio e seguir viagem até à capital...Para trás fica uma semana de descanso (não que viesse cansada), junto dos paizinhos, da avózinha e dos meus caezinhos... uma semana dedicada ao sofá...
Quando saí da capital pensei "Vai passar num instantinho, na sexta estou de regresso", pois bem, apenas hoje, domingo, me encontro de regresso, e eis que penso "já estou de regresso à capital :s bem que ficava por lá mais uma semana"
Pois bem, mas o meu lugar não é mais aqui...pelo menos por enquanto..hei-de regressar muitas vezes...

Sem comentários: