quarta-feira, 18 de junho de 2008

Surrounded...



Surrounded by shit, the only thing that changes is the adress...

Eis que numa noite em que deveria estar supostamente demasiado ocupada para escrever no blog, demasiada ocupada para ligar o msn, e até msm o pc....decido trocar o estudo de multivariada por umas horas alapada de frente para o pc e descobrir e ler novos blogs, e óbviamente dos habituais.... Eis que a conversa pelo msn até que nem está demasiado interesante para a aqui me prender, mas claro que como menina dedica às causas que sou, aqui me encontro eu à espera de uma hipotética conversa interessante que me prenda por aqui longas horas...mas nãããoooooo

A unica conversa que mantenho por agora é com a Daisy..conversa essa que não fugindo á regra nos leva a falar repetidamente das mesmas coisas...e eis que inesperadamente surge um belo de um tema para este post...
No decorrer de uma conversa, de uma história que ele me contava (mais um drama, porque esta vida fantástica não nos proporciona outra coisa) eis que me sai da boca, melhor, dos dedos, um "Surrounded by shit", ao que ela respondeu.."only thing that changes is the adress"!
Hoje depois de passar cerca de 8 horas na faculdade a estudar, dizer babuseiras e a dizer babuseiras eis que nos saímos com uma bela de uma inferência!!
De facto, as desilusões sucedem-se umas atrás das outras... cabrões, ordinários(as), filhos(as) da puta, merdosos(as) são os melhores adjectivos que classificam algumas das belas pérolas que nos rodeiam, ou já rodearam...e que tal mudarem de planeta e deixarem aqui as criaturas em paz? Tirem umas férias e fiquem por lá...por cá a gente vai sentir a falta (temos que admitir) mas apenas inicialmente, só dói no inicio...depois a gente "se habitua".

Está prestes a terminar mais um ano lectivo..depois das frequencias vem o belo do encerramento escolar, e nada melhor que uma mega ida ao Bairro! Ou não fossemos nós, quando digo nós, é nós...o grupinho, o meu grupinho, the best people, Sagres & Super Bock Company uns fieis seguidores da noite no Bairro...adoramos bares em caves com mesas sujas, e também fazemos figuras! Muitas figuras, afinal somos JOVENS...e jovem que é jovem (em lx) frequenta o bairro, frequenta bares merdosos no bairro, compra a cerveja no tasco e vem pa rua beber e fumar ganzas...e depois e tal, "você fica...tem assim...uma coisa de...você vai...e depois se pergunta, para onde fui?" Pois é...termina-se com uma grande broa e uma grande moca na tola...mas no dia seguinte tudo passa...
Porque nem tudo na vida é negro existem estes belos momentos que nos anestesiam por momentos...e adoro estes momentos anestesiantes....de pura anestesia!


***a propósito, este blog está aberto para sugestões para uma data a propósito da ida ao Bairro, aceitam-se sugestões ;)

2 comentários:

Daisy disse...

opahh
k belo texto,algo divertido, algo melancolico...
n t conhecia capaz de tais perolas kidding ;P
vou ter saudades d tudo isso, menos dos fdp, quer dizer, talvez no inicio lool
tudo passa!

Anónimo disse...

Bairro???!!!! É já! = P